fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (6/04) para seu signo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

A urgência em mudar algo que parece não ser mais adequado pode ocupar sua atenção. É tempo de ouvir os apelos do coração e buscar aquilo que é capaz de lhe trazer mais satisfação.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Você pode se sentir mais sentimental do que de costume, estando muito ligado às lembranças e memórias do passado. É tempo de curtir a nostalgia sem deixar de se preocupar com o presente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A dificuldade em estabelecer vínculos pessoais mais profundos pode ser resultado do desejo de ser livre. É tempo de entender que relacionamento e liberdade podem caminhar juntos sem muito conflito.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Você tende a se sentir mais afetuoso, querendo apoiar e proteger as pessoas que ama. No entanto, cuidado para não ser possessivo. É tempo de respeitar a liberdade do outro.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Ao se mostrar temeroso em expor seus sentimentos, os relacionamentos podem se tornar mais frágeis. É tempo de se expressar com naturalidade, atento ao que fala, para estabelecer confiança.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

A consideração com o próximo pode ajudá-lo e aceitação melhor as diversas formas de ser, agir e pensar. É tempo de poder entender o outro como ele é, e não como você gostaria que ele fosse.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Ao perceber que as suas opiniões já não se encaixam muito bem no contexto atual, o mais adequado seria tentar reformulá-las. É tempo de reconhecer suas limitações e pedir ajuda.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

É possível que você se sinta com o humor levemente alterado, podendo se irritar facilmente com coisas que não são realmente importantes. É tempo de distinguir o trivial do essencial.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Quando o grau de exigência é muito elevado, o medo de falhar pode levá-lo à paralisação e à frustração. É tempo de admitir os erros que não comprometem a obtenção de bons resultados.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Você se sente completamente satisfeito com o jeito como as coisas estão se desenrolando, mas às vezes parece que tudo vai desmoronar. É tempo de ter calma para aceitar as oscilações.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Ao se sentir emocionalmente fortalecido, você fica preparado para enfrentar qualquer imprevisto ou conflito. É tempo de aproveitar para resolver as pendências emocionais.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Hoje você parece estar em contato com o seu eu real, preocupado com suas vontades e seu próprio caminho. É tempo de ter cuidado para que a empolgação não o leve a agir precipitadamente.

Por: O Globo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?