fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (30/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

A ousadia pode tanto destruir quanto orientar os caminhos da sabedoria. É tempo de conhecer a força da intuição para fazer boas escolhas e aproveitar as oportunidades que possam ampliar seus horizontes.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

A coragem fortalece e não deixa espaço para o medo. Uma nova estrutura é sempre bem-vinda para abraçar as perspectivas de um novo ciclo. É tempo de se preparar para as mudanças que vão ocorrer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Tudo parece estar em perfeita sintonia. As interações estão tão harmoniosas que parece que nenhum esforço precisa ser feito. É tempo de acreditar que o que foi plantado renderá bons frutos.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

O medo do desamparo faz com que você queira receber todas as atenções. O problema não é a carência, e sim o excesso. É tempo de superar os temores para preservar a qualidade das suas relações.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Você pode sentir que sua força e determinação estão associadas, de modo que, ao ser desafiado, haverá muita disposição para lutar pelo que quer. É tempo de agir com coragem para conquistar o seu espaço.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

A ansiedade pode provocar turbulências onde não haveria necessidade. Durante a tensão, qualquer dificuldade passa a ser motivo de angústia. É tempo de deixar que as coisas transcorram naturalmente.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

A insegurança é capaz de aumentar as pressões nas relações. Tudo o que é delicado fica mais sensível na instabilidade. É tempo de se observar para poder se desculpar quando estiver errado.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Seguir a intuição pode ajudar a ultrapassar os temores. Os medos podem ser infundados, mas geram mal-estar. É tempo de seguir o que o seu coração manda e impulsionar o crescimento pessoal.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

A dificuldade em estabelecer vínculos pessoais profundos pode ser resultado do desejo de ser livre. É tempo de entender que relacionamento e liberdade podem caminhar juntos e sem conflitos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Ao chegar num ponto de estagnação, não existe saída senão mudar. Para seguir adiante é preciso passar por uma renovação. É tempo de efetuar transformações, começando por si mesmo.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Ter uma profunda compreensão dos seus sentimentos é muito importante. No entanto, se estiver confuso, a compreensão pode ficar limitada. É tempo de buscar o entendimento das coisas plausíveis.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?