fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (17/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Impulsos transformam-se em ações para defender a autonomia. Porém, a espontaneidade em demasia pode gerar situações delicadas. É tempo de lembrar que a sua liberdade termina onde começa a do outro.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Quando a sensibilidade toma conta, você percebe que é capaz de elaborar belos pensamentos, que o transportam a mundos desconhecidos. É tempo de deixar emoções se manifestarem espontaneamente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Quando os processos de mudança são lentos e não acompanham a velocidade das suas ideias, acabam por gerar uma enorme impaciência. É tempo de ser mais tolerante para não se sentir incompreendido.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Quando as mudanças se dão de forma desordenada, podem ser causadoras de dor. É preciso ter calma para mexer no que precisa ser transformado. É tempo de se preparar para as modificações.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Atitudes mais flexíveis o ajudam a quebrar com as inseguranças, enquanto a exigência de acertar pode ser a responsável pelas dificuldades enfrentadas. É tempo de se permitir errar e aprender.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Quando as emoções tomam conta, você se permite aproximar-se daqueles que o admiram e que você admira. Isso pode proporcionar maior satisfação emocional. É tempo de deixar os sentimentos fluírem.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

A generosidade torna o cuidado com o outro prioridade. É preciso se assegurar de que as pessoas queridas estão confortáveis. É tempo de perceber que simples gestos fazem grande diferença.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Ao deixar-se levar pela sedução e pelo desejo de poder, você pode ferir aqueles que mais ama e acabar voltando-se contra si mesmo. É tempo de ter doçura para se relacionar com as pessoas.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Falta flexibilidade para olhar os dois lados e entender que há muitos caminhos que levam ao mesmo lugar. Nem sempre as suas ideias são as mais adequadas. É tempo de ver a vida por outros ângulos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Este pode ser um momento para estar de bem com a vida e se concentrar nos seus maiores objetivos. É tempo de fazer as reivindicações que acha justas, para que tenha a oportunidade de ser atendido.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Quando ainda não está certo do que realmente quer, mesmo medindo os prós e contras, a dúvida pode persistir de qualquer forma. É tempo de se perguntar se de fato deseja continuar nessa empreitada.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Como a tendência é haver oscilações de humor, é preciso encarar anseios e insatisfações para não se perder no fluxo de sentimentos incontroláveis. É tempo de estabelecer seus limites emocionais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?