fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (16/04) para o seu signo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Você pode ter maior facilidade em manter as suas emoções sob controle, sendo capaz de analisar as coisas de forma mais sensata. É tempo de resolver as questões importantes.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

A sua força interior e a sua segurança tendem a estar intensificadas. Mesmo os problemas que não quiser compartilhar poderão ser resolvidos por você. É tempo de confiar em si mesmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A curiosidade por coisas misteriosas pode ser despertada ou ampliada, e você se sente atraído por tudo o que for diferente. É tempo de poder satisfazer o seu desejo de conhecer coisas novas.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Este pode ser um período de real compreensão, sobre si mesmo e sobre o mundo. Havendo um entendimento genuíno, haverá mais energia e vitalidade. É tempo de enxergar a verdade.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Por mais confiante que esteja, é possível que o ânimo das pessoas venha a afetá-lo. Tanto para o bem quanto para o mal. Assim, é melhor ter cuidado com o que for negativo. É tempo de filtrar.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

É possível que você se sinta confortável apenas com as coisas e pessoas com as quais já esteja acostumado. As novidades trazem ansiedade. É tempo de buscar ajuda nas velhas respostas.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Se este for um momento de maiores tensões e adversidades, é preciso que você busque toda a paciência e força para suportar essas situações. É tempo de aguentar as pressões sozinho.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Tudo parece correr bem. Você se sente em harmonia consigo mesmo, e por isso as suas energias fluem com menos resistência. É tempo de abrir os olhos para o lado fácil da vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Se houver algum problema que você não consegue resolver, o melhor é perguntar para alguém que possa oferecer técnicas para ajudá-lo. É tempo de aprender com o outro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

É possível que você esteja com dificuldades na sua comunicação interpessoal. Afinal, algumas experiências parecem ser difíceis de ser traduzidas em palavras. É tempo de clarear as ideias.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Este pode ser um momento em que você está focado demais nas suas metas. Sendo assim, cuidado para não se esquecer das outras áreas da vida. É tempo de criar espaço para outros afazeres.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A sensibilidade e empatia podem estar intensificadas, tornando as coisas confusas. Cuidado para não interpretar mal algo ou alguém. É tempo de buscar ver os fatos para se aproximar realidade.

Por: O Globo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?