fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (13/04) para o seu signo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

É possível que você se irrite facilmente, mesmo com coisas que normalmente seriam insignificantes. É tempo de cuidar para expressar a raiva contra seus alvos específicos e não contra si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Talvez venha a aparecer com muita força uma daquelas discussões que você sempre tenta evitar porque acredita que não vá levar a lugar algum. É tempo de expor a sua opinião e plantar uma semente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A sensação de bem-estar pode ser grande neste momento. Ao se sentir assim, você pode oferecer apoio físico e emocional a quem estiver do seu lado. É tempo de ser mais generoso para poder ajudar os outros.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Talvez não seja possível lidar com os seus problemas e os dos outros. Assim, cuide para oferecer ajuda somente se você puder cumprir com o que prometer. É tempo de administrar melhor as tensões.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Você pode ter a sensação de que conseguirá dos outros tudo aquilo que deseja, sem fazer o menor esforço. No entanto, cuidado para não se exceder. É tempo de definir o que você realmente quer.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Por mais que você costume racionalizar sobre seus sentimentos, é possível que as suas emoções estejam dominando o seu lado racional. É tempo de poder se ajustar às crises de comunicação.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Pode haver desacordo nas suas relações neste momento. No entanto, isso pode ser aproveitado para extravasar as tensões escondidas. É tempo de colocar para fora as insatisfações e renovar os pactos.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Se lhe for pedido que dê uma opinião sobre algo importante, tente evitar o improviso. As suas ideias podem estar oscilando, o que pode vir a comprometê-lo. É tempo de encadear seu pensamento.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

É possível que novos interesses sejam despertados. Assim, você pode interpretar certas coisas antigas de outros modos, vendo-as com outro olhar. É tempo de dar novo significado a velhas experiências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Grande parte dos conflitos que você está vivendo podem ser resultado da sua necessidade de autoafirmação. No entanto, qual a razão disso? É tempo de pensar nas motivações que o estão levando a agir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Grande parte dos conflitos que você está vivendo podem ser resultado da sua necessidade de autoafirmação. No entanto, qual a razão disso? É tempo de pensar nas motivações que o estão levando a agir.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Você tem o costume de pensar muito nos outros e, neste momento, pode sentir que eles estão mais afetuosos. É tempo de sentir calor e afeição, formando um elo com os que estão a sua volta.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Qualquer conflito pode vir a ser construtivo, principalmente se servir para aliviar as tensões. Nem sempre desarmonia é sinônimo de infelicidade. É tempo de superar as dificuldades e buscar conforto.

Por: O Globo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?