fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (12/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Neste momento você sente que há uma força extra, algo além do habitual. Deste modo, ela deve ser usada para realizar as mudanças necessárias o mais rápido possível. É tempo de poder fazer 

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Por mais que normalmente você consiga manter a calma e a paciência, este pode ser um momento em que se sente mais irritado. Tente ficar longe de discussões. É tempo de cuidar para não perder o controle.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Talvez você não esteja conseguindo distinguir os assuntos triviais dos que realmente tem importância. Deste modo, pode estar perdendo tempo com coisas pequenas. É tempo de reavaliar seus problemas.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

É possível que você sinta que as suas energias estão um pouco discordantes em termos de direção. E isso dificulta fazer um planejamento das suas ações. É tempo de cuidar para não agir precipitadamente.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Talvez você esteja espantando as pessoas a sua volta com seus movimentos súbitos. Mas a verdade é que você anseia por algo emocionante que te tire da rotina. É tempo de promover mudanças construtivas.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

É possível que o que você mais teme venha a se tornar um grande ato de bravura. Mas tudo depende do controle que você tem sobre a situação. É tempo de ter coragem e persistência para tomar a iniciativa.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

É possível que você venha a derrubar o que antes eram enormes barreiras para você, e agora não passam de pequenos obstáculos. Tudo depende da forma de ver as coisas. É tempo de ressignificar os desafios.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Este pode não ser um bom momento para tomar decisões. No entanto, é importante coletar informações que o ajudem a decidir depois. É tempo de pensar como você se sente em relação a determinado assunto

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Talvez você se sinta mais impulsivo do que nunca. No entanto, estes impulsos lhe fazem se sentir mais vivo indo no caminho de realizar aquilo que se propôs. É tempo de poder ser livre para deixar levar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Talvez a sua rigidez de opiniões não ajude quando você estiver atravessando momentos frágeis dentro das relações. É tempo de ser generoso consigo mesmo para permitir que o outro possa te acolher.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Mesmo que haja uma necessidade em investir em coisas novas, é preciso que você se organize antes de agir. É tempo de colocar cada coisa no seu lugar, abrindo mais espaço para os novos interesses.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Nesta era da correria, você tem muitos compromissos e responsabilidades. Mas a sua caixa de entrada nunca vai estar vazia. É tempo de reservar um momento só para você e curtir a sua própria companhia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?