fbpx
jc1140x200

Compare os Planos de Governo dos candidatos a prefeito em Lagoa da Prata

JORNAL CIDADE mostra estrutura dos documentos enviados ao TSE pelos candidatos. Eleição municipal ocorre em 2 de outubro.

O Jornal Cidade listou como estão estruturados os planos de governo enviados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dos três candidatos à prefeitura de Lagoa da Prata. A lista está em ordem alfabética. As eleições ocorrem em 2 de outubro. Confira:

Di-Gianne e Abel são candidatos à prefeitura de Lagoa da Prata (Foto: Divulgação)
Di-Gianne e Abel são candidatos à prefeitura de Lagoa da Prata

DI-GIANNE PROFESSOR (PPS)

O plano de governo do candidato à prefeitura de Lagoa da Prata Di-Gianne de Oliveira Nunes é chamado de “Lagoa Melhor”. Ele concorre nas próximas eleições pelo Partido Popular Socialista (PPS). Veja o perfil do candidato.

No plano de governo de Di-Gianne Professor, são citados os seguintes eixos de trabalho: educação; cultura e turismo; administração, desenvolvimento, assistência social e economia; segurança pública e trânsito; a saúde é educação; meio ambiente; esporte.

Veja abaixo o plano de governo de Di-Gianne e Abel:

É possível acessar o plano de governo do candidato no site do TSE.


Divininho e Elizeu são candidatos à prefeitura de Lagoa da Prata (Foto: Divulgação)
Divininho e Elizeu são candidatos à prefeitura de Lagoa da Prata

DIVININHO (PV)

O plano de governo do candidato à prefeitura de Lagoa da Prata Antônio Divino de Miranda é chamado de “Lagoa da Prata em boas mãos”. Ele concorre nas próximas eleições pelo Partido Verde (PV). Veja o perfil do candidato.

No plano de governo de Divininho, são citados os seguintes eixos de trabalho: saúde; educação; desenvolvimento social; governança; meio ambiente e proteção aos bens naturais comuns; incentivo à cultura e ao turismo sustentável; planejamento urbano e infraestrutura; desenvolvimento econômico e gestão local para a sustentabilidade; trânsito e segurança; esporte e lazer; agricultura e meio rural; políticas públicas para as mulheres.

Veja abaixo o plano de governo de Divinho e Elizeu:

É possível acessar o plano de governo do candidato no site do TSE.


Paulinho e Roberto são candidatos à prefeitura de Lagoa da Prata (Foto: Divulgação)
Paulinho e Roberto são candidatos à prefeitura de Lagoa da Prata

PAULINHO DESPACHANTE (PDT)

O plano de governo do candidato à prefeitura de Lagoa da Prata Paulo Cesar Teodoro é chamado de “Trabalho, progresso e fé”. Ele concorre nas próximas eleições pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Veja o perfil do candidato.

No plano de governo de Paulinho Despachante, são citados os seguintes eixos de trabalho: administração e governo; transportes; educação; saúde; desenvolvimento econômico; assistência social; meio ambiente; esportes; obras e urbanismo; plano de mobilidade e acessibilidade urbana; projeto lagoa digital.

Veja abaixo o plano de governo de Paulinho e Roberto:

É possível acessar o plano de governo do candidato no site do TSE.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?