fbpx
jc1140x200

Companhia de humor “Tomate Cru” faz espetáculo em Santo Antônio do Monte

“Imprevisto, um espetáculo jamais visto” chega a Santo Antônio do Monte neste sábado (11/04) e promete divertir todos que prestigiarem a comédia de improviso no CETUC, a partir das 20h.

A Companhia “Tomate Cru”, que trabalha com humor em todas as suas formas, como esquetes, stand up e improvisos, se apresenta pela primeira vez no município. No elenco Paulo Araújo, Ricardo Silva, Alessandro Corrêa e Diego Matias.

Em cartaz desde julho de 2014 (quando ainda se chamava Humor de Quinta), a peça vem conquistando o público pelas várias cidades de Minas Gerais por onde tem passado como Divinópolis, Uberaba e Itaúna.Como nos espetáculos do conhecido grupo “Os Barbixas”, o desenvolvimento dos jogos acontece com a participação do público. “Um apresentador interage com a plateia e explica como funciona cada jogo. A plateia por sua vez participa sugerindo situações e temas para que as cenas sejam improvisadas e assim dois ou três atores encenam o que foi sugerido, sem roteiro, sem direção, sem ensaio, garantindo boas risadas”, explica o ator Paulo Araújo. No elenco ainda temos Ricardo Silva, Alessandro Corrêa e Diego Matias.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Bronx Boutique por apenas R$10,00. Apoio cultural Revista Ágora, Jornal Cidade e Secretaria de Cultura.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?