fbpx
jc1140x200

Comércio de Santo Antônio do Monte deverá manter portas fechadas nesta semana

A decisão foi tomada em uma reunião realizada nesta segunda-feira (6), com representantes da Prefeitura, do Ministério Público, da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio do Monte (Aciasam), da Câmara Municipal, do Sindicato das Indústrias de Explosivos (Sindiemg), Indústrias, rifeiros e salões de beleza.

O comércio de Santo Antônio do Monte permanecerá fechado esta semana. A decisão foi tomada em uma reunião realizada nesta segunda-feira (6), com representantes da Prefeitura, do Ministério Público, da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio do Monte (Aciasam), da Câmara Municipal, do Sindicato das Indústrias de Explosivos (Sindiemg), Indústrias, rifeiros e salões de beleza.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Carla Santos, uma nova reunião será realizada nesta sexta-feira (9) para definir quais medidas serão tomadas na próxima semana.

“Nós continuamos a seguir as determinações do Governo do Estado, e as recomendações do Ministério Público , e nesta sexta-feira, iremos nos reunir mais uma vez para avaliar se o comércio poderá ser reaberto, na próxima semana, com segurança, adotando as medidas de limpeza determinadas pela Vigilância Sanitária , e aprovadas pelo Ministério Público”, destaca.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?