fbpx
jc1140x200

Comerciante é assaltado em Lagoa da Prata

Às 15h26 de ontem (6), a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu em um estabelecimento comercial, onde as vítimas C.E.S., de 43 anos e S.C.M., de 49 anos, relataram que dois indivíduos armados chegaram ao local onde anunciaram o assalto e roubaram R$1.500 em dinheiro e chaves de um veículo de S.C.M. e R$500 e dois aparelhos de telefone celular.

Em seguida, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor prata. Durante rastreamento, três indivíduos foram abordados quando desembarcavam de um veículo Honda/Civic, sendo que um dos envolvidos empreendeu fuga e entrou em uma fábrica de móveis no local.

Os abordados foram identificados como L.G.B., de 22 anos, L.Í.S.N., de 20 anos e F.S.A., de 17 anos. Em buscas no veículo, os militares localizaram um revólver calibre .32 com uma munição e os celulares roubados das vítimas. Nas proximidades do veículo estava uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor prata que, em tese, foi utilizada no roubo. A chave da motocicleta encontrava-se no interior do veículo Honda/Civic. Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?