fbpx
jc1140x200

Com recorde de participações, 16ª edição do Prêmio Destak Empresarial e Profissional acontece em setembro

Neste ano, o Prêmio Destak Empresarial e Profissional acontecerá no dia 3 de setembro, no Umuarama Clube, onde receberá os premiados e seus convidados.

Está chegando a hora de reconhecer aqueles que se destacaram em Lagoa da Prata como empresários e profissionais em 2022. Neste ano, o Prêmio Destak Empresarial e Profissional acontecerá no dia 3 de setembro, no Umuarama Clube, onde receberá os premiados e seus convidados.

De acordo com o empresário e organizador do evento, Alexandro Silva, esta edição conta com cerca de 15 novas categorias, que foram inseridas por meio de indicações do público, através do site e redes sociais. “As expectativas são as mais positivas por se tratar de um evento que está há 16 anos no mercado. Mais uma vez temos o recorde de participações de empresas. Todos os anos buscamos inovar e oferecer uma estrutura diferente para receber a todos com todo o glamour, todo o brilho, abrilhantando nossa festa de 2022”, enfatizou.

Como desde o início, a organização preza pela idoneidade e profissionalismo durante as votações, que aconteceram de 15 a 27 de junho, através do site, onde qualquer pessoa da população pôde entrar e fazer suas indicações nas categorias. “Todos os anos atualizamos os seguimentos para que a votação aconteça. O que fazemos questão de ressaltar é que a pesquisa é feita de modo limpo, sem induzir o voto da população, sendo democrático, transparente e aberto a todos que querem participar”, disse o empresário e organizador.

Além disso, o evento preza pelo lado social, fazendo doações para duas entidades da cidade, que serão escolhidas às vésperas da premiação. “Isso é algo que prezo e quero manter por acreditar que é importante ajudar de alguma forma”.

Alexandro ainda enfatizou as atrações que irão movimentar o público. “Serão três atrações musicais, mais personagens do grupo Taracatum, que recepcionarão os convidados, uma estrutura diferente, além de contaremos com a banda Sigma 6, Alexandre e Amanda, da cidade de Araxá, e a dupla lagopratense Thiago e Diego, que também foram indicados e venceram como destaque musical local”, explicou.

Por fim, Alexandro agradeceu a todos os envolvidos e aqueles que sempre confiaram no seu trabalho e de sua equipe. “Fico muito feliz, muito grato, desde a participação crucial da população, indicando os destaques e igualmente grato a todos os empresários e profissionais que acreditaram e confirmaram presença no nosso evento, mostrando credibilidade, seriedade, transparência e acima de tudo, tradição, pois, já são 16 anos do ‘Prêmio Destak Empresarial e Profissional’ sempre enaltecendo, reconhecendo e dando luz a empresas de profissionais que são destaque em Lagoa da Prata”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?