fbpx
jc1140x200

Com excesso de público, Adriano Moraes lança livro em Divinópolis

De acordo com a organização do evento, cerca de 500 pessoas compareceram ao Teatro Usina Gravatá, que tem capacidade para 300 lugares

O escritor e sociólogo Adriano Moraes lançou o seu livro “Caminho à Sobriedade” em Divinópolis. O evento foi realizado no dia 25 de junho no Teatro Usina Gravatá, que recebeu um público acima de sua capacidade de lotação. “Fui até autuado pelo Corpo de Bombeiros pelo excesso de pessoas, mas fiquei muito feliz por ver o quanto o público foi receptivo. O evento superou todas as minhas expectativas e os livros que eu disponibilizei no dia não foram suficientes para atender a todos“, afirmou.

O evento contou com apresentações artísticas e musicais da orquestra Acordes do Monte, do Coral da Fundação Embaré, do Coral da Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, do Coral Magnificar da Igreja Assembleia de Deus, dos músicos Juliano Rossi, Dênis Lélis e Cacá e dos palestrantes Ronaldo Viana (coordenador geral do Programa Papo Legal) e Rui Faria Campos, presidente do conselho municipal antidrogas e presidente da Casa Dia.

CAMINHO À SOBRIEDADE   

O escritor Adriano, que é sociólogo, conta que a obra é fruto de seus estudos nos últimos vinte anos sobre o comportamento humano, suas dependência e co-dependências. “Para hoje promover este tipo de evento passamos por uma longa caminhada ao lado de pessoas que têm o comprometimento e querem dar a sua contribuição para mudar a realidade que eles veem e não concordam”, destacou.

O livro foi escrito através das músicas que foram ministradas pelo próprio autor em diversos grupos de ajuda mútua, inclusive no Amor Exigente. “Como eu falo no livro, a música é o encontro com o belo. Se você fala do belo, mas não você não leva o belo, ele fica abstrato”, frisou.

Moraes também agradeceu a ajuda que recebeu de seus amigos. “Não posso deixar de agradecer a todos que compareceram, muitos saíram de longe e fizeram questão de ficar até o final. E aos palestrantes Rui e Ronaldo, que são pessoas fantásticas“, afirmou.

LIVRO NAS ESCOLAS

O autor está levando o seu projeto para as escolas. “Meu objetivo é tentar inverter o papel. Agora, filhos também educarão os pais, reeducando-os pais para o caminho da família e de Deus. A tecnologia tem tirado o tempo que investimos em Deus e na família. É preciso resgatar os valores fundamentais da família através dos filhos”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?