fbpx
jc1140x200

Com apresentações musicais, escritor Adriano Moraes lança livro em Santo Antônio do Monte

A colunista Michele Pacheco prestigiou o lançamento do penúltimo livro de Adriano Moraes e fará a cobertura do lan çamento do novo livro em Samonte
“Caminho à Sobriedade” reúne diversas palestras musicais que foram utilizadas pelo escritor em eventos do Amor Exigente e terapias de reestruturação familiar

O escritor e sociólogo Adriano Moraes apresentará à comunidade de Santo Antônio do Monte o livro “Caminho à Sobriedade”, que reúne palestras musicais apresentadas por ele no Amor Exigente. O objetivo do livro é servir de apoio às famílias que possuem membros na condição de dependentes químicos e alcoólicos. “Os doze passos do perdão, que são abordados na obra, fazem parte de um conhecimento que leva à libertação de várias situações e sentimentos doentios. Esse livro é útil para quem deseja ter uma melhor qualidade de vida. Palestras musicais facilitam o entendimento e a reflexão dos participantes do grupo”. O evento será realizado no dia 5 de fevereiro, às 19h30, no Cetuc (Centro Turístico e Cultural).
A entrada é franca.

Capa do livro“Caminho à Sobriedade” é o oitavo livro do autor, que também é vereador em Lagoa da Prata e irmão do padre Adelzire, pároco em Santo Antônio do Monte. A noite cultural de lançamento da obra terá o apoio da Fashion Cosméticos, Grupo Minasprev, Sicoob Lagoacred, Pharlab e Jornal Cidade.

A noite cultural contará com a apresentação de diversos músicos da região, assim como foi feito no lançamento do livro em Lagoa da Prata. Estão confirmadas a participação da Orquestra Acordes do Monte; do Coral da Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis; do Coral da Fundação Embaré; dos cantores de música popular brasileira Antônio de Oliveira; Alexandra Carvalho e Thalita Aneda; e dos músicos Juliano Rossi, Sandro Bernardes e Daniel Macedo, que apresentarão canções de rock em versões acústicas.

Coral da Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis confirmou presença na noite cultural
Coral da Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis confirmou presença na noite cultural
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?