Com a chegada de mais vacinas, Arcos estenderá imunização contra covid-19 no final de semana

Com a chegada de mais vacinas, Arcos estenderá imunização contra covid-19 no final de semana

Município determinou que a vacinação continuará no final de semana. O horário, no entanto, será divulgado na noite desta sexta-feira (26).

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Arcos informou que a vacinação será estendida neste final de semana. A decisão foi tomada após o Governo Estadual enviar mais doses ao município, conforme divulgado pela Prefeitura. Em comunicado, a prefeitura ressaltou que o assunto foi muito questionado pela população do porque a vacinação não se estenderia aos finais de semana. A partir das 16h de hoje (26) a vacinação continuará na Praça de Eventos, de 16h às 20h, para o público idoso de com idades entre 74 e 75. É importante não esquecer o CPF, cartão de vacinação e o comprovante de residência.

Nas redes sociais também houve questionamentos. Em uma publicação um usuário apontou que seria necessário devido ao cenário caótico na saúde por conta dos números da covid-19.

Foto: Reprodução/ Instagram da Prefeitura de Arcos

Em seu perfil nas redes sociais, o prefeito Claudenir José de Melo, informou que o horário da vacinação no final de semana ainda será divulgado na noite desta sexta-feira (26), e conforme informado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, amanhã iniciará a vacinação de idosos com 72 e 73 amanhã, das 8h30 a partir das 10h.  Ainda em nota, a prefeitura ressaltou que as datas de vacinação são marcadas de acordo com chegada das doses no município. As última remessa de doses chegou às 11h45, como divulgado pelo executivo.

O JC perguntou à Assessoria de Comunicação da Prefeitura se decisão de continuar a vacinação aos finais de semana será permanente e foi respondido que a prefeitura ainda não sabe, vai depender da quantidade de vacinas que chegar. E se chegarem muitas, a campanha de imunização continuará sim aos finais de semana. Faremos no final de semana sim. Não vamos deixar vacinas guardadas enquanto as pessoas precisarem

Netwise

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄