fbpx
jc1140x200

Coluna Social – Show do Raça Negra e Lu e Robertinho

No dia 11 de setembro a praça de eventos de Lagoa da Prata foi palco dos shows de Lu e Robertinho e Raça Negra. A região compareceu em peso para prestigiar o evento.

Parabéns ao Copacabana Bar, sob a direção Raquel Pizeli e sua equipe, que com a Tilápia Grelhada do Copa venceu a premiação de melhor prato do Circuito Gastronômico do Festival do Peixe em Lagoa da Prata.

Também venceram Doceiros Bar na categoria melhor atendimento e Japa Sushi com a cerveja mais gelada.

Não posso deixar de parabenizar também toda equipe da Intercâmbio, que trabalhou e realizou um grande evento. Não apenas shows, mas movimentou a cidade toda. O festival também aumentou o consumo de peixe dos bares e restaurantes em mais de 600% no período em que o festival foi realizado.

O maior Torneio de Truco já visto na cidade arrecadou mais de 50 cestas básicas. O Torneio de Pesca realizado na nossa querida Praia Municipal também foi um sucesso.

Para fechar com chave de ouro, a praça de eventos estava lotada. As pessoas compareceram em peso para prestigiar a saideira, que contou com shows, premiações e a presença do público que cantou e dançou os sucessos eternos do Raça Negra.

O Festival está nas mãos certas e de quem sabe fazer e organizar eventos de qualidade e segurança. Agora, sim vamos valorizar a nossa cultura! Lagoa da Prata tem tudo para ser referência em cultura. Só precisava o Festival do Peixe estar nas mãos certas.

Parabéns Tatau e toda a sua equipe pela organização e dedicação. Por conseguir unir todos os proprietários dos bares e fazer este grande evento. Espero que o Festival nunca saia de suas mãos, pois foi um sucesso.

Que venha o Festival do Peixe 2016!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?