fbpx
jc1140x200

Coluna Social – Fotos da edição 58

EDITORIAL

Oi gente! Nossa, tenho tantas novidades que preciso repartir. Não estou conseguindo segurar de tanta felicidade! Agora posso contar tudo! Estou sendo uma das parceiras e colaboradora da nova casa de festas para crianças, a Uni Duni Tê. Elenice e Lúcio são pessoas de visão, que sabem o que querem e como se faz.

 

6- adm, canecoADMINISTRANDO O CANECO

A galera compareceu em peso no Chalé da Mata no dia 19 de setembro. Meu amigo Uillian de Souza arrasou na produção, nos preparativos e pensou em tudo. Os estilos musicais estavam variados para agradar gregos e troianos. Pode carimbar mais uma festa top! Até a próxima edição em 2016!

 

8- NasceuNASCEU

Mais um anjinho acabou de nascer e já está iluminando a coluna. Este é o Davi filho da Juliana e Luciano Júnior. Seja bem vindo!

 

 

 

5- tendencia homensTENDÊNCIA MODA MASCULINA

Para quem tem cabelo crespo a moda é o corte que começa raspadinho e vai aumentando o tamanho até chegar ao topo da cabeça. A moda é usar o coque masculino ou coque samurai e a head mad, que são as faixas ou tiaras no cabelo.

 

 

7 dica de bronzeamentoDICA DO BRONZEAMENTO NATURAL

Uma dica para conquistar um bronzeado bonito é apostar em alimentos ricos em betacaroteno como a cenoura. A absorção é imediata, mas vale manter a dieta durante os meses de verão para que o efeito seja prolongado. Além disso, esses alimentos como a cenoura, laranja, beterraba, abóbora e mamão são ricos em betacaroteno e tem ação antioxidante.

 

1- Lucio de CastroLÚCIO DE CASTRO NETO – TIO GIRAFA

Lúcio é filho de Carminha Coutinho e Marcone Vidal, neto da Dona Alda Vidal. Mais conhecido no meio infantil, é chamado pelas crianças por Tio Girafa. Nasceu em Lagoa da Prata, mas logo criou asas e foi morar fora. Em busca de conhecimentos,morou durante 16 anos em BH, SP e Rio de Janeiro. Cursou Teatro na CAL – Casa de Cultura de Laranjeiras no RJ e fez cursos especializados em recreação infantil, jovem e adulto. Atualmente é proprietário da EÓLICA Eventos, em BH, há 13 anos no mercado de festas infantis. Em Lagoa da Prata realizou recentemente uma fusão entre as marcas Tio Girafa e Uni Duni Tê. Esse menino é completo: empresário, animador, apresentador, youtuber, blogueiro e styller de festas. Agora fixou residência na terra natal. Apaixonado pela área de festas infantis, Lúcio viu em Lagoa da Prata a oportunidade de inovar no mercado de festas da cidade. “Adoraria que as pessoas pudessem compartilhar desse sonho realizado, venha conhecer o novo Uni Duni Tê”, diz Lúcio.

4-EmilyPRINCESA EMILY

Qual criança não fica maravilhada dentro de uma loja de brinquedos? Elas ficam horas e horas escolhendo qual levar. Na Bonotoy não é diferente, toda criança fica encantada com tanta variedade em produtos para os pequenos, até os altinhos ficam relembrando a infância. Está chegando o mês das crianças, não perca tempo e vá para a Bonotoy, a maior e melhor loja de brinquedos e artigos para seu bebê da região. A Bonotoy de Lagoa da prata tem as melhores marcas e uma equipe fantástica para te atender. Bonotoy o mundo mágico das crianças!

3- niver dia 25 de setembroNIVER

Nossa, o que dizer dessa pessoa? Dia 25 de setembro é niver da fotógrafa Cléo Castro. Será dia de soprar as velinhas. Admiro sua simplicidade e modo com que faz os grandes momentos na vida das pessoas se tornarem marcantes. Felicidades nessa data tão querida!!!! Parabéns!!! Na foto ao lado, com o marido Alisson Moura.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?