fbpx
jc1140x200

Coluna Social – Fotos da edição 56


luisa 12NIVER LUÍSA

No sábado, dia 22 de agosto, foi comemorado o niver de 8 anos da Lulu, filha de Anderson e Aline Paula e irmã de Davi e Maria Arlete. Foi uma big festa,e a animação e diversão que ficou por conta da turma do Tio Girafa de BH. Parabéns princesa!

ELOÁ

EloaEssa minha amiga é muito chique! A gata Eloá arrasou nos cliques para o fotógrafo Demetrius Ferreira. Estou louca para ver todas as fotos. Meus parabéns por mais uma etapa vencida na sua vida! Essa lindeza concluiu o curso de Maketing pela a Faculdade Unifor.

 

ARTE DA NOSSA TERRA

nossa terraMeu amigo Carlos está chique, foi fazer um curso de férias no Summer Miami City Baleet School. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho! Sirva de exemplos para muitas pessoas que criticam e diz que a nossa cidade não tem cultura. O que está faltando são pessoas para apreciar e valorizar arte da nossa terra. Você merece esse sucesso!

 

 

AI QUE FOFURA…

fofuraEssa coisa mais linda que encantou o mundo é o Heitor, filho da Fani e do Saulo. Ele fez várias poses para a fotógrafa de bebês mais requisitada do momento, a Kely Cristina. Parabéns mamãe por essa fofura toda. Que Deus abençoe e dê muita saúde para o Heitor.

 

 

NIVER MIGUEL

marquinho fuzueO Homem Aranha esteve presente na festa do Miguel que completou 4 aninhos junto com seus pais Marcos e Lenize e sua irmã Lavinia. A festa rolou no Fuzuê, onde as crianças se divertiram muito com a presença do personagem. Parabéns Miguel.

 

 

ELE EXISTE!

walmirAdoro quando falam de mim e me desafiam. Consegui fazer uma linda foto do meu stylist, Valmir Júnior, para provar para os desacreditados. Com 5 anos ele já tinha interesse em costurar na máquina de sua mãe, mas como não alcançava o pedal, costurava os retalhos na mão. Aos 21 anos descobriu seu talento para desenhar e fazer roupas sob medida, o que é muito raro nos tempos atuais. Adquiriu experiência na fábrica de roupas Paulina Borges, onde trabalhou por 4 anos. Agora seu objetivo é montar seu próprio ateliê com espaço adequado para atender seus clientes. Puro chique o Jack Clair Clair de Lagoa da Prata.

GALO

pauloO atleticano Paulo José recebeu uma camisa do Atlético autografada pelo deputado e narrador Mário Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia. O presente foi entregue pelo professor Walmir Franco, da Escolinha Craque do Futuro.

 

NOIVADO

Noivado

 

Elizete, mais conhecida como Branca, e o noivo Pedro estão que é só amor. A data do casório já está marcada e os preparativos estão a todo vapor. Quero ser convidada viu amiga!!! O noivado aconteceu no Sitio da Vó Fia na presença de amigos e familiares.

 

 

 

Rapidinhas

Prático, seguro e preciso! A bioimpedância é um método moderno de avaliação da composição corporal. É importante fator para qualquer programa de condicionamento físico e emagrecimento. Agende sua avaliação com a nutricionista Karen Barros.

Festival do Peixe Experimente um delicioso salmão grelhado e batata bolinha ao molho parisiense no Restaurante Varandão. O restaurante está participando do circuito gastronômico do festival e serve o prato todas as sextas e sábados até o dia 06 de setembro. No dia 05/09 haverá uma noite especial com música ao vivo. Não percam!

Novas amizades A melhor coisa que existe é fazer novas parcerias para a minha coluna e fazer novas amizades que me encantam. Tive o prazer de conhecer a Jordana Flávia e a Sheila da Bella Borges Lingerie. Meninas, estou esperando os novos biquínis, quando chegar a nova coleção me avise, pois quero ser a primeira à escolher.

Bronzeamento natural Atenção meninas! Vocês que adoram fazer marquinha de biquíni e ficar com a pele bronzeada, tenho o segredo. A equipe da Aguida (Harmonia Estética) me convidou e fui passar um dia cuidando da minha pele. Lá você encontrará um ambiente tranquilo, com privacidade e o melhor atendimento. Recomendo. É Top!

Terapia Reiki, o que é? – É uma terapia japonesa que usa as mãos para passar energia, aliviar rapidamente dores físicas, reduzir estresse, ansiedade e elevar a tranquilidade. É um método natural usado para equilibrar a mente, o corpo e as emoções. Provoca uma profunda sensação de paz, relaxamento, conforto e tranquilidade. Estou fazendo o tratamento para relaxar na Cris Braga e super indico.

Novidades – O meu amigo Lúcio Castro, após uma temporada em BH, está de volta e com muitas novidades para agitar a festa da criançada. Ele é o novo sócio da Uni Duni Tê festas infantis, juntamente com a Elenice. O que já era bom ficou ainda melhor. Lúcio faz o personagem “Tio Girafa”, que encanta crianças e adultos. Sucesso nesta nova etapa!

Estou envergonhada! –  Infelizmente, tenho recebido muitas reclamações de pessoas que vêm a Lagoa da Prata à lazer e trabalho; todos questionam sobre o mau cheiro que paira sobre a cidade. É complicado, pois nenhuma resposta que eu dê faz sentido para elas. Sempre que recebemos visitas em casa, fazemos de tudo para agradar as pessoas, temos de fazer o mesmo com a nossa querida cidade. Pronto, falei!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?