fbpx
jc1140x200

Coluna Social – Fotos da edição 55

EDITORIAL

Gatos e Gatíssimas… nova cara e nova coluna.É isso mesmo, agora não mais Estrelando e sim Coluna Social por Michele Pacheco, sem máscaras tipo “ Bota a cara no Sol queri­da”. Nessa edição, já estou trazendo novidades. Estou disponibilizando o meu número de telefone e o WhatsApp para ficar mais perto de todos vocês.

Quer divulgar sua empresa, produto e serviço? Está precisando de UP? Quer apare­cer na coluna? Mande sua foto com os detalhes. É só entrar em contato por e-mail, telefo­ne ou whatsapp. Claro, esse sucesso todo não conseguiria fazer sem ajuda de vocês. Mui­to obrigada pelo carinho recebido nas ruas da cidade e por mensagens.

PRATO ESPECIAL

7 - PRATO ESPECIALO Festival do Peixe está chegando e o Restaurante Varandão, que não perdeu tempo e já lan­çou seu prato para concorrer ao melhor do festival. O prato especial foi elaborado pelo Chef Romero Júlio: Salmão Grelhado com Batata bolinha ao molho Parisiense. Eu amei o prato, a porção rende muito, seis pessoas comem e ficam satisfeitas tranquilamente.

O Varandão está sob a direção de Rodrigo e Karina, que estão inovando e abrindo todas as sextas e sábados a noite. Fica a dica de passeio em família e uma noite agradável com música ao vivo, bom atendimento e prato especial feito pelo o Chef mais cobiçado do momento.

NIVER EM DOSE DUPLA

3 - NIVER DOSE DUPLAMinha irmã, Tamires An­drade, comemorou seu ni­ver no dia 7 de agosto e o Alexsander, seu filho, no dia 14. Eu te agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmen­te para mim, que, como sua irmã, posso me orgulhar de tudo que você é. Admi­ro muito sua força e garra em sempre buscar um ca­minho melhor. Parabéns por mais uma conquista na sua vida e que seus sonhos se realizem.

Agora Alexsander, esse menino tranquilo e sempre alegre, siga os passos da sua mãe, estude muito, dedique todo seu tempo em apren­der e buscar sempre o me­lhor para seu caminho. Fe­licidades!!!

CAI A MÁSCARA

5 - MÁSCARAThe Rio Mansion sem máscaras. Isso mesmo ga­lera, matando a curiosida­de da geral. Essa é a turma de mascarados que leva a loucura a plateia feminina com muita dança sensual e brincadeiras. Eles esta­rão presentes no Adminis­trando o Caneco 2º Semes­tre no Chalé da Mata. Ago­ra adivinhem quem é quem nessa turma e o seu perso­nagem?

QUEM É?

8 - QUEM ÉNossa, que babado! Essa é Dully Fantine, que participou do Calendário Especial “Geni”, em Belo Horizonte, e fez fotos lindas. Arrasou nas fotos e na pose! Ficou linda e com cara de anjo! O trabalho foi feito por uma turma do curso de Co­municação Social da UFMG onde o tema principal foi o pre­conceito. Cada mês é representado por uma pessoa diferen­te. O mês de agosto está sendo representado pela a nossa con­terrânea Dully com muito orgulho. Parabéns pelo sucesso e belíssimas fotos. Eu quero um calendário!!! Arrasouuuu …..

NOVO CASAL

6- NOVO CASALEsse casal é muito especial, ela é uma pessoa que tenho muito carinho e que convi­vo todos os dias. A Mônica Silva está super apaixonada e só fica suspirando na aca­demia, ouvindo músicas ro­mânticas, pedindo mensa­gem de amor e postando fo­tinhas no face com o Michel …. que love hein amiga! Te desejo muitas felicidades nessa nova etapa de sua vi­da. Que o amor de vocês se­ja eterno!!!

 

 

DICA DE SAÚDE

4 - KAREMKarem, essa linda de olhos verdes e loira é formada em Nutrição (Faculdade Anhanguera/RJ) e tem Ca­pacitação em Aperfeiçoa­mento em Nutrição Espor­tiva e Emagrecimento. Com apenas 23 anos, já é forma­da e atende em duas cida­des. Em Arcos ela atende no Centro Físico Prime, onde faz acompanhamento nutri­cional toda semana. Em La­goa da Prata atende na Clí­nica Integraree às 4ª feiras.Vida saudável … sabe aquela frase: você é o que come!!!

 

Rapidinhas

Edney Marcos, agora é minha vez!!! Todos os dias na rádio Divinal você adora falar meu nome e ainda aumenta muitoo… Pachecãooo…. Eu não tenho um programa de rádio, mas tenho uma Coluna Social que brilha muitoo. E agora é minha vez de falar sobre você…kkk. Dineizinhooo!!!

Bom atendimento – Adorei o aten­dimento da Luciana na Loja Octto. Está de parabéns!!! Tem conhecimento sobre cal­çados e experiência. Assim, ficou fácil de escolher a sandália e ficar na moda.

Bom gosto – As flores da Floricultura Viverde são encantadoras e lindas. Fiquei admirada com as rosas. Sempre tem mui­tas variedades e flores lindas!

25 anos de experiência – A Ges­si trabalha no ramo de salão e Beleza há 25 anos. Sempre buscando novas técnicas, cursos e aprendendo os segredos dos gran­des cabelereiros das famosas. Meus para­béns pela dedicação e carinho, você está fa­zendo a diferença. É um sucesso!!!

Que gracinha – A Mayara, nova dona da loja Cheiros e Cosméticos, está crescen­do no mercado e mostrando que veio para ficar. Agora ela está fazendo a parte de esté­tica na loja e trazendo novas técnicas para acabar com as linhas de expressão. Já vou logo avisando, eu quero fazer o tratamen­to, pode marcar meu horário!

Tem de tudo na Rede Minas Farma, tem suplementos para atletas também. Es­sas meninas estão dando um show de com­petência e simpatia.

Sempre Bela – Agora o cliente que en­tra na Sempre Bela fica bonita, inteligente e toma sorvete. A loja continua no mesmo lu­gar, com preços super em conta, boas mer­cadorias e claro, muitas promoções que ado­rooo…. A Sorveteria é ao lado, e com esse ca­lor você pode se refrescar com um sorvete delicioso. Você fica bonita, cheirosa e toma sorvete. Tudo no mesmo lugar.

Bolos coloridos – Marcela Silva está arrasando nos bolos decorados. O bolo ide­al precisa ser doce na medida certa e molha­dinho por dentro . Mais uma vez tive a opor­tunidade de comer seu bolo e estava maravi­lhosoooooooo … perfeito!!!

Camila – A Loja Isabela Maquiagem e Acessórios está arrasando nas novidades. Sem falar nos preços que são baratíssimos. Já chegaram as makes novas, com novas co­res nude e cores sem brilho. Brincos leves e as cores da nova estação Primavera/Ve­rão 2016.

Demetrius Ferreira, meu amigo mais uma vez dando show de carinho e atenção. Pedi para fazer UMA foto para a minha no­va coluna e para o site. Adivinha o que acon­teceu? Fizemos mais de 100 fotos. Foi muito divertido e agradável a noite de fotos. Mais uma vez, venho te agradecer pelo belíssimo trabalho e dedicação. Sempre que precisar pode contar comigo.

Amigo Prejuízo – Tem muitas turmas de amigos que sempre tem um que dá pre­juízo. Toda vez que saímos, sempre está sem dinheiro ou apenas cinco reais na carteira. kkk. Tem alguém que conhece uma pessoa assim?

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?