fbpx
jc1140x200

Colisão entre carros deixa 4 feridos em Formiga

Acidente aconteceu na MG 050, próximo ao Distrito de Betânia. Vítimas foram encaminhadas para UPA e Santa Casa de Formiga.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) um acidente entre carros que deixou quatro vítimas. De acordo com o Samu, a colisão aconteceu na MG 050, próximo ao Distrito de Betânia, em Formiga.

A Unidade de Suporta Avançado (USA) de Formiga realizou os primeiros atendimentos. Foram encontradas no primeiro carro duas mulheres – uma delas, sem idade identificada, que conduzia o veículo, estava consciente, com pressão arterial alterada e muito assustada. A outra, estava consciente e se queixava de dor no peito.

Já no outro carro, foi realizado o atendimento de um homem, de 26 anos, que era o condutor do veículo. Este, em estado mais grave, estava consciente, com escoriações na cabeça, ferimento do lado direito do crânio e na mão direita. A quarta vítima, uma mulher de 41 anos, estava com baixo nível de consciência, ferimento abdominal, além de possíveis fraturas no cotovelo esquerdo e na perna direita.

A mulher de 41 anos, conforme informou o Samu, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa; o motorista de 26 anos foi levado para a UPA e as duas mulheres, do outro veículo, ficaram com o Pronto Atendimento da Santa Casa de Formiga.

As causas do acidente são desconhecidas.

(Foto: Samu/Divulgação)

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?