fbpx
jc1140x200

Coletivo Nexalgum realiza festival em Lagoa da Prata

O encontro tem o objetivo de criar um intercâmbio onde músicos e bandas possam se apresentar e levar seus trabalhos para outras cidades

O Coletivo Nexalgum realizará no dia 10 de fevereiro o 1º Festival Conexão Independente. O evento contará com um circuito de bandas autorais e independentes do Centro Oeste Mineiro. O evento terá início às 19 horas na Fundação Futura (antiga Estação Ferroviária), com shows das bandas Miêta, de Belo Horizonte, e Bicho Mecânico de Asas, de Lagoa da Prata. Além dos shows, acontecerão exposições e feira com produtos independentes. A entrada é gratuita e aberta para toda população.

Segundo os organizadores, o encontro tem o objetivo de criar um intercâmbio onde músicos e bandas possam se apresentar e levar  seus trabalhos para outras cidades.

O Coletivo

O Coletivo Nexalgum é um grupo cultural que teve início em 2012, após uma premiação da Fundação Nacional de Artes e Ministério da Cultura. De lá pra cá, o grupo vem realizando eventos culturais e apoiando outros grupos em Lagoa da Prata região, como o E-cult, a Acadelp (Academia Lagopratense de Letras), Poesia no Talo! e Fundação Futura.

É um grupo sem fins lucrativos e seus membros trabalham de forma voluntária, com intuito de promover e fomentar a cultura.

Quem desejar expor produtos na feira ou quiser se apresentar indivualmente ou com banda é só entrar em contato com o Coletivo Nexalgum pela página no facebook, pelo instagram (@coletivonexalgum) ou através do e-mail: [email protected]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?