fbpx
jc1140x200

Coisa de cinema: Detentos cavam buraco para fugir do presídio

Um túnel, que foi cavado de dentro do banheiro de uma cela, serviria para a fuga de pelo menos 20 presos do presídio Floramar, na cidade de Divinópolis. O buraco foi descoberto nessa terça-feira (05), depois de um dos detentos da tal cela contar o plano para um agente penitenciário. Segundo informações da Polícia Civil, a obra foi iniciada no último sábado (02) e a fuga estaria marcada para a madrugada de quarta-feira (06). A PM disse que o túnel já tinha ganhado a parte externa do presidio e que se os agentes não tivessem sido avisados os detentos sairiam da unidade com facilidade. O diretor do Presidio Floramar, Weslley Sérgio Oliveira, informou que no momento em que o túnel foi descoberto os agentes pediram reforços e os detentos foram retirados da cela 15, pavilhão um, para que a perícia fosse feita. Alguns presos se feriram nas costas durante as escavações e foram atendidos na enfermaria da unidade prisional.

Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que um inquérito  foi instaurado para apurar o caso internamente.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?