fbpx
jc1140x200

Cobrança para turistas começa esta semana na Praia Municipal de Lagoa da Prata

A cobrança de entrada dos turistas aos domingos é uma determinação de lei municipal e começa nesta semana. Lagopratenses deverão portar a Carteirinha Gratuita de Acesso.

(Foto: Ascom Prefeitura de Lagoa da Prata).

O calor chegou e já trouxe novidades para Lagoa da Prata. Devido ao aumento no fluxo de pessoas na Praia Municipal, a Secretaria de Turismo começará a cobrar a Carteirinha Gratuita de Acesso para os moradores da cidade.

Segundo o Secretário de Turismo, Vilmar Pereira, essa mudança só acontece em alta temporada, ou seja, no verão. “É cobrado o valor de R$ 15 para pessoas que não são do município apenas nos domingos. Nesse dia, também prevalece a carteirinha dos lagopratenses”.

A cobrança de entrada dos turistas aos domingos é uma determinação de lei municipal e começa nesta semana.

Onde e como fazer a carteirinha?

Procure a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo anexo ao Teatro Fausto Resende, dentro da praia, com documento de identidade, foto 3×4 e comprovante de endereço no horário de 08 às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A carteirinha é gratuita. Quem for natural de Lagoa da Prata basta apresentar a carteirinha ou documento pessoal com foto. Já os naturais de outra cidade, mas que reside em Lagoa da Prata e tem acima de 12 anos, deverá providenciar gratuitamente sua carteirinha.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?