fbpx
jc1140x200

Cobertura fotográfica do aniversário da Maria

Esse pedacinho de gente tem apenas 4 anos e já escolheu o tema da sua festa. E a família embarcou no tema, que foi Mulher Maravilha. A Maria se divertiu muito na casa Uni Duni Tê no dia 25 de setembro.

A mamãe maravilha Daniela fez uma linda fantasia de super poderosa, o papai Rogério virou o super homem cheio de poderes, e até o vovô coruja  Toninho Sampaio estava presente, e se divertiu muito com sua netinha super esperta. A presença vip foi da Rúbia Mesquita, que com toda a sua família abrilhantou mais ainda a festa. Nossa … quem disse que a Rúbia ficou sentadinha na mesa? Ela foi logo brincar com as crianças de roda, cantar e dançar. Não sabia quem se divertia mais, as crianças ou encantadora Rúbia Mesquita.

Os comes e bebes ficaram por conta da equipe da Maria Célia, que é super eficiente e tinha vários tipos de salgados para agradar a todas as crianças e adultos também.

A surpresa foi quando a Minnie chegou na festa para brincar com as crianças. Nossa, que festão! As crianças ficaram encantadas com Minnie, dançaram  e se divertiram muitoooooo…

A nova casa de festas infantis é um sucesso ….  Até  a próxima!!!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?