fbpx
jc1140x200

Clínica Odontológica Saúde & Vida inova e oferece cartão fidelidade

Desde 2011, quando a Clínica Saúde & Vida filiou-se à RBS – Rede Brasil de Sorrisos, uma franquia com 322 clínicas Odontológicas em todo o Brasil, a população de Lagoa da Prata vem tendo acesso a tratamentos odontológicos a preços populares.

Dr. Bárbara, Dr. Christiano e Dra. Juliana

A Clínica Saúde & Vida conta com uma estrutura física com 6 consultórios completos e uma equipe profissional que conta com Mestres, Especialistas em diversas áreas da Odontologia, Técnicas em Saúde Bucal, auxiliares de consultórios e estudantes de administração de empresas. “Nossa clínica é particular e por isso todos nossos clientes são atendidos com a maior rapidez possível. No nosso atendimento não fazemos perícias iniciais ou finais, ou seja, mediante a uma avaliação prévia o cliente já inicia seu tratamento”, relata Dr. Christiano Maciel, diretor-proprietário. Outra vantagem apontada por ele é que qualquer dúvida, esclarecimentos ou insatisfações dos clientes são resolvidas na própria clínica com as atendentes Lorena, Luana, Letícia ou com o próprio Dr. Christiano, evitando o desconforto de ter que recorrer a terceiros.

Dr. Henrique

Por um valor mensal de R$ 23,90 o cliente Cartão Fidelidade SAÚDE & VIDA tem acesso a restaurações, tratamentos de canais, tratamentos de gengiva, próteses e acesso à tabela diferenciada de implantes dentários e colocação de aparelhos com pagamento facilitado com os cartões Lagoacred, Master e Visa; boletos bancários ou parcelamentos na própria clínica.

Dr. José Maria

Dr. Christiano relata que a idéia de filiar-se a RBS – Rede Brasil de Sorrisos e desenvolver um projeto próprio odontológico “veio das inúmeras experiências ruins já experimentadas pela população com planos odontológicos. que não deixaram saudades em nossa cidade”.

“Através de muito investimento e projeto arrojado a Clínica Saúde & Vida foi fundada em Lagoa da Prata e já estamos também com a Clínica Saúde & Vida em Santo Antonio do Monte, seguindo os padrões de atendimento da RBS, lançamento de nosso Cartão Fidelidade e com planos de expansão no segundo semestre de 2013 para Arcos, Bom Despacho e Formiga”, afirma Dr. Christiano.

Lenita, Lorena e Isamara, auxiliares de consultório

A Clínica Saúde & Vida tem 16 empresas parceiras em Lagoa da Prata e para o segundo semestre de 2013 fará a maior parceria em prestação de serviço odontológico da região com o Grupo Minasprev.

Lorena, Luana e Letícia, auxiliares de atendimento
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?