fbpx
jc1140x200

Cláudio – Carro bate em poste e corpo de motorista fica preso por quase 4 horas

Veículo ficou destruído após acidente que ocorreu no trevo de Cláudio. Poste ficou apoiado nos destroços do carro, impedindo remoção do corpo

 

 

Um homem de 36 anos morreu ao bater o carro contra um poste na tarde deste sábado (6), em Cláudio. A força do impacto deixou o veículo destruído e quase derrubou um poste. O corpo da vítima só foi retirado três horas e 30 minutos depois, já que havia a necessidade de chamar uma equipe para cortar o fornecimento de enrgia e segurar o poste, conforme informou a Polícia Militar Rodoviária (PMR)

De acordo com o soldado Luis Gustavo Santos Silva, o veículo, que estaria em alta velocidade, atingiu o poste quando passou pelo trevo rodoviário da cidade, no quilômetro 35 da MG-260. O acidente foi por volta das 16h30.

O motorista era o único ocupante do carro e morreu no local do acidente. O corpo, no entanto, só pôde ser retirado das ferragens às 20h, pois o poste se partiu e só não caiu, derrubando a fiação elétrica, porque ficou apoiado nos destroços do carro.

A polícia isolou o local e uma empresa terceirizada que presta serviços à Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para desligar a energia elétrica no perímetro. O poste foi escorado e só então foi possível arrastar o veículo.

Ainda segundo o soldado, o corpo do motorista foi removido por uma funerária de Cláudio e para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Divinópolis.

 

Fonte: Portal Arcos

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?