fbpx
jc1140x200

Circuito SESI de Corrida de Rua será realizado em Divinópolis

Valor arrecadado com as inscrições será doado para instituição da cidade

Divinópolis será uma das 11 cidades no Estado de Minas Gerais que contemplará o O Circuito SESI de Corrida de Rua, criado em comemoração aos 70 anos do SESI – Serviço Social da Indústria.

As 11 etapas serão realizadas nas cidades sedes das FIEMG Regionais. Em Divinópolis, segunda a receber a competição, a corrida será realizada dia 18 de junho, a partir das 8h30.

O circuito terá percurso de 5km, sendo a largada da FIEMG Regional CO, na Rua Benjamim de Oliveira, passando pelas ruas Prof. Jael, MTE Pedro Silva, Pernambuco, Getúlio Vargas, 1º de Junho, Itapecerica, Ant. Olímpio de Moraes, Francisco Ferreira Lopes, Cel. João Notine, 1º de Junho, Minas Gerais, 21 de Abril, Pernambuco, 1º de Junho, MTE Pedro Silva, Montese e retornando para a Rua Benjamim de Oliveira.

As categorias são Empregados da Indústria, com inscrição gratuita e Público Geral, cujo valor arrecadado com a venda das inscrições será totalmente doado para a Vila Vicentina Padre Libério, instituição filantrópica que acolhe idosos em Divinópolis.

Percurso da prova

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, a iniciativa é uma forma de incentivar a prática de atividades físicas, celebrar os 70 anos do SESI e ainda ajudar uma instituição da cidade. “Está na cultura do SESI oferecer ações para elevar a qualidade de vida de trabalhadores da indústria e de seus familiares. A entidade é  referência em incentivo ao esporte, portanto, a competição é uma excelente ideia para comemorar seus 70 anos de atuação. Convido todos os corredores a participarem da corrida, que terá também um caráter solidário, já que o valor integral das inscrições será revertido para a Vila Vicentina, que precisa muito da ajuda da comunidade”, finalizou.

As inscrições podem ser feitas no site www.fiemg.com.br/sesicorridaderua e os kits, compostos porCamisa, Gym bag e toalha serão entregues no sábado anterior ao evento, das 8h às 17h, somente pelos próprios inscritos, ou por terceiro, mediante documentação.

O Circuito SESI Corrida de Rua acontecerá nos seguintes municípios:

11/06/17 – Uberlândia – MG – Local: Parque do Sabiá

18/06/17 – Divinópolis – MG

25/06/17 – Patos de Minas – MG

02/07/17 – Juiz de Fora – MG

16/07/17 – Ituiutaba – MG

23/07/17 – Governador Valadares – MG

06/08/17 – Uberaba – MG

12/08/17 – Santa Rita do Sapucaí – MG

27/08/17 – Ipatinga – MG

03/09/17 – Montes Claros – MG

10/09/17 – Belo Horizonte – MG

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?