fbpx
jc1140x200

‘Circuito Grutas e Mar de Minas’ reúne lideranças da área do Turismo da região

Na ocasião, eles participaram da reunião bimestral do Circuito Grutas e Mar de Minas, que tem como objetivo fomentar as atividades turísticas nas respectivas cidades.

Na tarde desta quinta-feira (20), profissionais ligados ao Turismo das Prefeituras da Região estiveram no Poliesportivo de Arcos com interesse em fomentarem as atividades turísticas nas respectivas cidades. Na ocasião, eles participaram da reunião bimestral do Circuito Grutas e Mar de Minas.

Circuito integra as cidades de Arcos, Campo Belo, Cláudio, Cristais, Córrego Fundo, Formiga, Iguatama, Lagoa da Prata, Pimenta, Santo Hilário, Pains, Pedra do Indaiá e os respectivos distritos, observando as potencialidades de cada uma para transformar a região em um polo de atividades turísticas.

Os participantes da reunião foram recepcionados pelo prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo-Baiano. “As pessoas se entristeceram demais com a pandemia. Agora, o Turismo tem o importante papel de tratar a alma e fazer a nossa gente sorrir de novo”, defendeu ele.

 Uma das pautas da reunião é a organização da I Mostra Turística do Grutas e Mar de Minas. O evento será uma exposição de artesanatos das cidades integrantes, que ocorrerá em Campo Belo, no próximo dia 30 de novembro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?