fbpx
jc1140x200

Cidade de Luz sediará o Concurso de Beleza Miss Minas Gerais Globo 2013

O povo pacato e hospitaleiro de Luz irá presenciar um evento de grande porte estadual que levará o nome da cidade para toda a mídia nacional. Será realizado no município, dia 13 de abril, o concurso Miss Minas Gerais Globo 2013. O evento acontecerá nas dependências do Rotary Club e contará com a presença de Misses das cidades de Patrocínio, Campo Belo, Divinópolis, Dores do Indaiá, Ipatinga, São João Del Rei, Formiga, Córrego Dantas, Cláudio, Bom Despacho, Bambuí, Patos de Minas, Santo Antônio do Monte, Belo Horizonte e da ilustre anfitriã, Miss Luz 2012, Nathasha Carvalho. Essa seletiva também vai ser uma etapa estadual para o concurso Miss Brasil Globo 2013, que acontecerá no mês de maio, em Brasília-DF.

A organização do evento é da jornalista Graziele Raposo, proprietária da empresa Fox Comunicações e entretenimento. Ela disse que a ideia é que a Miss Luz 2012 coroe sua sucessora em sua cidade natal. Ela disse que irá trabalhar muito para que Luz se torne a capital mineira da beleza.

A vencedora do concurso será coroada Miss Minas Gerais Globo 2013, viajando, com tudo pago para Brasília, na etapa nacional do concurso Miss Brasil Globo (em maio). Quem vencer a etapa nacional irá participar do Miss Globo Internacional.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?