fbpx
jc1140x200

Chalé 87 – uma nova opção de lazer em Santo Antônio do Monte

Empresário Breno Santos

Uma nova opção de entretenimento está chegando em Santo Antônio do Monte. A novidade é trazida pelo empresário Breno Santos. O Chalé 87, que está em fase final de instalação, será um ambiente aconchegante que irá oferecer inovações aos clientes: “Eu já organizava vários eventos com meus amigos, mas eu queria montar um lugar onde as pessoas pudessem ver um showzinho ao vivo e descontrair em um ambiente agradável. Tudo o que eu vejo de inovação tento trazer para o meu empreendimento”, afirma Breno.

Empresário Breno Santos
Empresário Breno Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[pull_quote_right]Eu já organizava vários eventos com meus amigos, mas eu queria montar um lugar onde as pessoas pudessem ver um showzinho ao vivo e descontrair em um ambiente agradável. Tudo o que eu vejo de inovação tento trazer para o meu empreendimento[/pull_quote_right]

O Chalé 87 fará a transmissão dos jogos durante a Copa do Mundo e do Campeonato Brasileiro. O local contará com vários televisores para garantir visibilidade privilegiado a todos os clientes.

chalé

[pull_quote_left]Iremos oferecer um bar diferente. Tudo que há de bom em outros lugares estou trazendo para o Chalé 87. Teremos uma seção onde o consumidor pode escolher o seu tira gosto por quilo enquanto aguarda o seu pedido. É só chegar e servir[/pull_quote_left]

“Iremos oferecer um bar diferente. Tudo que há de bom em outros lugares estou trazendo para o Chalé 87. Teremos uma seção onde o consumidor pode escolher o seu tira gosto por quilo enquanto aguarda o seu pedido. É só chegar e servir”.

 

Estrutura

 

altAnqor-BaMNf1D6eLuHJxOBVHhY8JA69n_Cc2VWfa_DtX

 

altAos7mtmjQ07Say826aKf1sLJHZYm_JzBn_EMkgdrQ_dc_jpg

altAkljGweQLtRhZ_UXx9-XgjGp2_vVhWuCeCr7isWRAv8__jpg

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?