fbpx
jc1140x200

Cerca de 200 viajantes são atendidos em Lagoa da Prata no combate ao coronavírus

O boletim com os números atualizados de casos suspeitos deverá ser divulgado pela prefeitura até o início da noite deste domingo (22).

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Prata instalou na tarde deste sábado (21), um serviço de triagem médica para atender os viajantes que estão chegando na cidade, especialmente, vendedores ambulantes (rifeiros). Esta é mais uma das medidas adotadas para contingenciamento do Coronavírus, pois esses viajantes passam por praticamente todos os estados e por áreas em que podem haver casos confirmados do Covid-19.

O convite para esse serviço foi feito pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Lagoa da Prata, para que os rifeiros fizessem a triagem antes de irem para suas casas. Só neste sábado foram atendidas, aproximadamente, 200 pessoas foram atendidas por uma equipe, que inclui dois médicos. Durante o atendimento, foram passadas as orientações e para todos a recomendação de isolamento social durante 7 dias.

O serviço continua neste domingo (22) e, se prolongará pela semana enquanto houver necessidade. Todos os viajantes devem comparecer antes mesmo de irem para suas casas, a fim de protegerem suas famílias.

Local: Centro Municipal de Especialidades Médicas – Rua Cirilo Maciel 353

Telefones: 3261-9893 ou 99136-0274

Horário: das 7h às 19h, todos os dias.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?