fbpx
jc1140x200

Centro Municipal de Educação Infantil de Lagoa da Prata é assaltado durante a madrugada

Na madrugada de hoje (6/01) a Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Santa Catarina, onde localiza-se o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) para registrar uma ocorrência de furto.  Segundo um funcionário da Secretaria Municipal de Educação, o alarme da unidade disparou e ao averiguar a cerca de segurança que fica sobre o muro de entrada constatou-se que esta estava partida e que também havia uma janela arrombada.

Após certificar o que havia ocorrido no local, a Polícia Militar iniciou uma varredura no pátio do estabelecimento, onde encontrou o jovem B.A.P. (19 anos) fingindo que estava dormindo dentro de uma casinha de bonecas; e o menor B.L.L. (15 anos) que estava sobre uma árvore próximo à janela arrombada.

A Diretora Geral de Educação foi acionada e compareceu ao local para acompanhar o desenrolar da ocorrência. Os autores foram encaminhados à Delegacia Regional de Bom Despacho, sendo um preso e o outro apreendido. A perícia técnica foi acionada para tomar as devidas providências.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?