Cemig prorroga campanha para clientes quitarem os débitos em aberto

Cemig prorroga campanha para clientes quitarem os débitos em aberto

Na Campanha de Negociação de Débitos são oferecidos condições especiais para os clientes que possuem débitos em aberto. Os interessados devem procurar por atendimento nos canais digitais da instituição.

A Campanha de Negociação de Débitos da Cemig foi prorrogada até dia 31/10. O novo prazo possibilita que clientes quitem dívidas com a companhia em condições especiais. As negociações deve ser feitas nos canais digitais da instituição, são oferecidas condições facilitadas para o acerto das pendências, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros. A partir de agora, os clientes podem utilizar o cartão de débito ou crédito para aderir à campanha.

Para acessar o programa, os clientes devem atualizar o cadastro com dados de e-mail e telefone junto à Cemig e fazer a adesão ao recebimento da fatura por e-mail no ato de parcelamento. O benefício é válido por meio dos canais digitais da companhia. O pagamento por cartão de débito ou crédito está disponível somente no Cemig Atende Web (disponível no site www.cemig.com.br).

Desde o final de julho, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou a revisão da Resolução Normativa nº 878/2020, autorizando a retomada de diversas atividades pelas distribuidoras, dentre elas a suspensão de fornecimento de energia por inadimplemento.

Netwise

Como negociar

A Cemig desenvolveu alternativas como o atendimento digital com o intuito de reduzir o risco de contaminação durante a pandemia da Covid-19. Desta forma, para realizar o parcelamento , o cliente deve entrar em contato com a Cemiga via Whatsapp pelo telefone 31 3506-1160 e enviar uma mensagem solicitando atendimento. O serviço também pode ser solicitado através do Cemig Atende Web no site www.cemig.com.br, após acessar o site selecione a opção “Parcelamento de Débitos.”

O pagamento por cartão de crédito ou débito está disponível somente via Cemig Atende Web (www.cemig.com.br) nas opções “Segunda Via” ou Parcelamento de Débitos”. A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h). Atendimentos virtual (por videoconferência) e presencial (que está ativo) também podem ser agendados no site da companhia.

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄