fbpx
jc1140x200

Cemig promove peça de teatro em escolas municipais de Santo Antônio do Monte

Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, os alunos das Escolas Municipais Amâncio Bernardes e Juca Pinto assistirão amanhã, quinta feira, dia 5 de março, ao espetáculo infantil “Chapeuzinho Elétrico” do grupo Teatráveis de Divinópolis.

A promoção do evento faz parte do projeto cultural Teatro de Luz, realizado pela Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig e tem como objetivo levar orientação, diversão e cultura para as comunidades mineiras através do teatro.

Sinopse

O espetáculo “Chapeuzinho Elétrico” apresenta uma versão moderna e divertida do tradicional conto “Chapeuzinho Vermelho” – o lobo agora é bom e orienta à Chapeuzinho, Vovó e Caçador sobre a importância da energia elétrica em nossas vidas, além de divulgar diversas dicas do uso inteligente e seguro da eletricidade.

O espetáculo educativo, mostra de maneira lúdica, como utilizar a energia elétrica com segurança e sem desperdício. Durante a apresentação, os atores se envolvem com as crianças proporcionando uma interação que reforça o aprendizado de um jeito leve e descontraído.

A criatividade e risos estão presentes durante todo espetáculo que é abordado com humor, divertimento e dicas de economia de energia.

A peça, que é encenada pelo grupo de teatro Os Teatráveis, de Divinópolis, conta com muita música, brincadeiras, levando orientação ao público de uma forma divertida.

Programação:

Data: 05 de março – quinta-feira

Horário: 10 horas

Local: Escola Municipal Amâncio Bernardes

Praça Getúlio Vargas, 154, centro (próximo à Praça da Matriz)

Data: 05 de março – quinta-feira

Horário: 13 horas

Local: Escola Municipal Juca Pinto

Rua Ludovico Henrique Quirino, n.º 285, bairro São Lucas

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?