fbpx
jc1140x200

CEMEI Professor Mourão inaugura refeitório

No local serão oferecidas refeições para cerca de 220 alunos

Foi inaugurado na tarde de ontem (17/07) o refeitório do CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Professor Mourão, localizado no bairro Santa Helena. Atualmente a escola atende cerca de 220 alunos. No local estiveram presentes secretários municipais, pais de alunos, alunos, vereadores e comunidade.

De acordo com a Secretária de Educação Paulene Andrade, a inauguração é um sonho realizado.Essa obra vai beneficiar mais de 200 alunos, que antes faziam suas refeições na sala de aula, sem conforto, sem a higiene adequada. E tem também a área de lazer que ficou maravilhosa. Inclusive podemos afirmar que poucas escolas, até mesmo particulares, podem contar com uma área de lazer desse porte. A gente fica muito feliz em trazer esses benefícios para essas crianças que tanto merecem“, afirmou..

Para o Prefeito Paulo César Teodoro a construção do local é devido a economia e posteriormente a devolução do dinheiro da população. “É uma grande conquista para os professores, para os profissionais da educação e consequentemente para toda população. Nós (administração Paulinho/Roberto) acreditamos que a educação é o grande pilar da sociedade e a principal estrutura de uma sociedade mais justa. Nessa administração temos a educação como prioridade. É com muita alegria que estamos inaugurando mais essa obra aqui no Cemei Professor Mourão“, destacou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?