fbpx

Casos suspeitos de coronavírus em Arcos têm resultados negativos

Os casos monitorados eram de duas pessoas do sexo feminino, com idades de 22 e 54 anos. Uma delas esteve em viagem pela Europa e apresentou sintomas leves de gripe.

(Foto: Medic Insider).

A Prefeitura de Arcos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que os dois casos suspeitos de COVID19 em Arcos, testaram negativo. Os resultados foram emitidos pelo laboratório da FUNED – Fundação Ezequiel Dias e Hermes Pardini, nesta sexta-feira (13).

Os casos monitorados eram de duas pessoas do sexo feminino, com idades de 22 e 54 anos. Uma delas esteve em viagem pela Europa e apresentou sintomas leves de gripe. A outra teve contato direto com a primeira, que, em seguida, apresentou os mesmos sintomas.

As pacientes ficaram em isolamento e monitoradas pela Secretaria de Saúde no seu próprio domicilio, com acompanhamento médico. E as medidas profiláticas foram estabelecidas conforme orientações do protocolo.

Angela Margareth, Coordenadora de Vigilância em Saúde de Arcos, reforça que toda a população deve manter os cuidados de prevenção, visto que o Brasil e o mundo já vivem uma pandemia, ou seja, uma enfermidade epidêmica amplamente disseminada.

Todas as ações da Secretaria Municipal de Saúde em relação aos cuidados com o coronavírus estão sendo amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura e distribuídos pela imprensa local.

Saiba mais: https://www.arcos.mg.gov.br/…/casos-suspeitos-de-coronaviru…

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄