fbpx
jc1140x200

Casas Bahia inaugura loja em Lagoa da Prata

A loja abre as portas com ofertas exclusivas e condições especiais de pagamento

 

 


As Casas Bahia irá inaugurar sua primeira loja em Lagoa da Prata, cidade localizada na região central mineira, 211 quilômetros de Belo Horizonte, dia 27 de novembro, às 8h. Situada na Praça Coronel Carlos Bernardes, Centro, a loja conta com uma área total de vendas superior a 640m² e investimento de R$ 3 milhões. Para a inauguração, estão previstas ofertas exclusivas, condições especiais de pagamento e distribuição de brindes aos consumidores.

A unidade de Lagoa da Prata vai oferecer ao consumidor mix completo de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis, incluindo lançamentos do mercado, serviços de qualidade, ofertas e facilidades no pagamento.

Para oferecer um atendimento personalizado aos clientes da nova loja, a Casas Bahia investiu na contratação de 18 colaboradores recrutados na própria região. Todos preparados para apresentar as últimas tendências de móveis e eletrodomésticos, além das novidades no mundo digital, como tablets, smartphones e TV´s de última geração.

Até 2016, a Via Varejo – que administra as marcas Casas Bahia e Ponto frio – quer inaugurar cem lojas no Sudeste. O objetivo é reforçar a presença já existente nas principais cidades brasileiras e expandir a atuação em novas localidades. Minas Gerais é o terceiro maior estado em quantidade de lojas e a expansão no estado demonstra o potencial econômico da região. Com a inauguração em Frutal no último dia 25 e a de hoje, em Lagoa da Prata, são 131 unidades no estado, sendo 63 Casas Bahia e 68 Ponto frio.


Casas Bahia –
A Casas Bahia comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 630 lojas, está presente em 17 estados (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, MS, BA, SC, PR, SE, CE, TO, PE, RN, AL, PB), além do Distrito Federal, e emprega mais de 55 mil pessoas. A Casas Bahia é administrada pela Via Varejo.

Via Varejo S.A – é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, a Casas Bahia e o Ponto frio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 18 Estados e no Distrito Federal, com mais de 1000 lojas e cerca de 63 mil colaboradores. A empresa posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos no mundo.

 

Inauguração Casas Bahia em Lagoa da Prata

Dia: 27/11/2014

Horário: 8h

Local: Praça Coronel Carlos Bernardes, Centro – Lagoa da Prata
CEP 35.590-000

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?