fbpx
jc1140x200

Casamento de famosos coloca Lagoa da Prata em destaque

Na última sexta-feira (26) aconteceu em Lagoa da Prata o casamento de Alex, da dupla Alan e Alex, e da cantora Luciana Fossi, que tem família em de Lagoa da Prata. O evento foi marcado pela presença dos padrinhos Zezé, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Fabiano, da dupla Cesár Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, Marcelinho de Lima, do ex-jogador do Atlético Réver, e outros artistas famosos.

A festa, que aconteceu às margens da lagoa, na residência da de 500 m² da família de Luciana, foi regada com vinho, champanhe e muita cerveja. Ao todo, compareceram no local mais de 250 convidados. Em entrevista para a Rede Record de Televisão, a noiva disse que casar em sua residência já era um sonho antigo. “Eu sempre falei para a minha mãe que quando me casasse queria que a cerimônia fosse realizada em minha casa, do jeito que ela é. Eu não queria inventar uma casa que não existe. Eu cresci lá. Morei em muitos lugares, mas Lagoa da Prata é a minha referência. Queria casar no meio d’água”, disse a noiva.

A noiva ainda destacou que a decoração da festa foi toda voltada para o lado campestre. “O meu decorador é muito fera e se chama Rogério Madeira. Ele transformou o local e é muito caprichoso. O nosso foco foi o verde, rosa, branco e o dourado”.

O casal se conheceu há três anos, mas Alex custou para conquistar a Luciana. “Fui em um aniversário de um amigo e ele em um aniversário de uma amiga no mesmo lugar. Tínhamos um amigo em comum e conversa vai e conversa vem, eu o conheci. Ele não me deu sossego. Passou uns quatro dias que eu o conheci e a gente encontrando todos os dias eu resolvi que não ia deixar de ficar com ele só porque era famoso”.

O casamento não foi algo planejado durante muito tempo pelo casal. “Ficamos noivos no meio do ano passado e aí pensamos em uma data. Em dezembro decidimos que seria em fevereiro e eu não tinha nada planejado. Quem fez o meu enxoval foi a minha mãe e minha avó”.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Rede Record de Televisão, Zezé Di Camargo se mostrou emocionado. “O Alex sempre brincava comigo que eu iria ser padrinho dele de casamento. Hoje no casamento ele me provou que o que disse a vida toda é verdade. Fiquei feliz de saber da importância que tenho na vida dele”.

Zezé também se mostrou orgulhoso do filho que comandou a pista de dança como DJ. “Ele já se formou em música eletrônica e está fazendo administração”, afirmou.

Para o cantor Eduardo Costa o casamento foi uma oportunidade para que ele aprenda como é casar. “Eu vim para aprender a casar. A melhor coisa que o homem pode prosseguir na vida é a família e é só casando pra isso acontecer”.

O ex-jogador do Atlético, Réver, que hoje joga pelo Internacional também esteve presente. “Este foi um dia especial. É um momento muito importante na vida de um grande amigo. Desejo muitas felicidades ao casal”.

Segundo o cantor Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano, o momento é de muita felicidade. “Estou muito feliz hoje. É um amigo de longa data, são mais de 15 anos de amizade. Fiquei muito honrado de ter sido convidado e mais feliz de ser padrinho. Eles são grandes artistas”.

O pedido 

Luciana foi pedida em casamento à moda antiga. “O Alex é muito romântico e um amante à moda antiga. Ele realmente pediu a mão de minha filha e nós, com o maior orgulho demos. Antes de começarem a namorar o Alex pediu o pai dela, isso é coisa que ninguém mais faz. Ele fez uma coisa de príncipe mesmo. Para pedir ela em casamento ele me ligou dizendo que viria jantar aqui em casa e chegou junto com a mãe dele. Tirou a aliança do bolso e pediu ela em casamento. Foi lindo, todos nós choramos”, disse Cibele Fossi, mãe de Luciana.

Os detalhes

Os noivos não economizaram nos detalhes. “Como o casamento aconteceu no calor, eu pedi para o pessoal fazer drinks mais leves, bastante frutas. As alianças foram levadas pela minha cachorrinha de estimação, a Lady, que teve direito a vestido de noiva e véu para se parecer comigo. A Lady entrou no colo de minha irmã Isabela, que tem necessidades especiais”, afirmou.

Na cerimônia, Luciana usou um vestido que realçou as suas curvas e ao mesmo tempo deu um tom de delicadeza. “É muita emoção! Meu vestido além de romântico foi clássico”, destacou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?