fbpx
jc1140x200

Casal que traficava drogas é preso em Lagoa da Prata

Durante batida policial, a Polícia Militar (PM) recebeu renúncia anônima de que um casal estaria realizando tráfico de drogas no Bairro Marília.

Por volta das 22h da última terça-feira (19), durante operação batida policial no bairro Chico Miranda de Lagoa da Prata, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que um casal (um homem de 28 anos e uma mulher de 20 anos) estaria realizando tráfico de drogas no mesmo bairro e que as drogas eram escondidas em uma casa abandonada.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento o casal foi avistado adentrando e saindo do imóvel e, ao avistarem a guarnição, fugiram e dispensaram pelo caminho embalagens contendo pedras de substância semelhante a crack que, fracionadas, renderiam, aproximadamente, 31 pedras de tamanho comumente comercializadas no tráfico.

Ainda de acordo com a PM, após buscas, o casal foi localizado e preso, sendo ainda apreendido uma balança de precisão e um aparelho celular.

O autor preso se encontra em regime de prisão domiciliar pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo o indivíduo bastante conhecido no meio policial e apontado por diversas denúncias como responsável pelo comércio de entorpecentes no Bairro Chico Miranda.

Diante disso, autores e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bom Despacho para demais providências.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?