fbpx
jc1140x200

Casal é preso suspeito de provocar lesões em menina de 10 anos em Arcos

Casal é preso por agredir criança de 10 anos em Arcos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um casal, sendo um homem de 34 anos e uma jovem de 27, foi preso suspeito de provocar lesões em uma menina de 10 anos, que seria filha da jovem, em Arcos nesta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa dos suspeitos, que fica comunidade dos “Varões”, na zona rural, também foram apreendidas armas de fogo e uma grande quantidade de munições.

A PM foi acionada após a criança ser levada para o Pronto Atendimento Municipal pelo Conselho Tutelar. Segundo a PM, as conselheiras afirmaram que a garota estava na escola quando a diretora viu os ferimentos e acionou o órgão, que a encaminhou para o hospital.

Segundo a PM, a vítima relatou às conselheiras que é agredida constantemente pela mãe e pelo padrasto com mangueiras e fios, nas solas dos pés e em outras partes do corpo. Ela afirmou ainda que o irmão, de sete anos, também é agredido pelo casal.

Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram armas de fogos e diversas munições — Foto: Polícia Militar/Divulgaçãoo, ag

Os suspeitos foram presos em casa. No local foram encontrados duas carabinas, um revólver, diversas munições e um pedaço de mangueira e um pedaço de fio que seriam usados nas agressões.

O casal foi preso em flagrante, eles foram levados para a Delegacia. O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e as crianças foram para o abrigo municipal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?