fbpx
jc1140x200

Casal é preso por tráfico de drogas em Luz

O casal estava produzindo e comercializando alimentos artesanalmente e entregando através do sistema delivery e, juntamente com as mercadorias, comercializavam drogas, que eram distribuídas com os petiscos.

Na tarde do último sábado (26), na cidade de Luz, policiais militares receberam informações que um casal estava produzindo e comercializando alimentos artesanalmente e entregando através do sistema delivery e, juntamente com as mercadorias, comercializavam drogas, que eram distribuídas com os petiscos.

Durante patrulhamento, o homem alvo da denúncia foi visualizado pelos policiais próximo à Quadra de Esportes do Bairro Rosário. Ao ser abordado, foi encontrado em seu poder um pino de cocaína embalado e pronto para o comércio.

Policiais Militares deslocaram com o autor até a residência, onde também são fabricados os alimentos e localizaram 133 pinos, de cor amarelada, cheios de substância semelhante à cocaína, e 14 vazios, R$ 1.012 em espécie e cinco munições calibre 36.

Foram realizados levantamentos e estes indicavam que arma de propriedade do casal, do mesmo calibre das munições estaria em uma residência de parentes do casal. Policiais compareceram no local e localizaram uma espingarda calibre 36 sem registro, acondicionada dentro do maleiro de uma guarda roupa.

Assim o casal, ambos com 22 anos, foram presos em flagrante, conduzidos juntamente com os materiais, drogas e arma para a Delegacia Regional de Bom Despacho/MG para demais providências.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?