fbpx
jc1140x200

Casa do tráfico: PM apreende menor foragido com grande quantidade de drogas

Um menor, conhecido no meio policial e foragido da justiça, foi apreendido com um grande volume de drogas dentro de uma casa. A abordagem da polícia aconteceu no Bairro São Vicente, na cidade de Bom Despacho, na tarde dessa terça-feira (18). O jovem assumiu ser dono das drogas e contou que há dias estava usando a casa para guardá-las.

A localização do menor e das drogas aconteceu depois de uma denuncia feita por um morador do bairro. Ele ligou para o número de emergência 190 dizendo que na referida casa sempre havia um grande movimento de pessoas e que lá elas compravam as drogas. A PM montou uma operação que contou com equipes do Tático Móvel e do GEPMOR. Foi feito o cerco da residência e o menor foi abordado do lado de fora da casa. Ele já é conhecido no meio policial e tem em seu desfavor um mandado de apreensão.

Durante as buscas os policiais encontraram porções de maconha, porções de crack, além de cigarros de maconha prontos para o comércio. A polícia acredita que a residência era o local usado pra receber as grandes quantidades de drogas. Ali, possivelmente, elas eram trabalhadas, fracionadas e depois vendidas em todo o Bairro São Vicente. Além das drogas foram também recolhidos um capacete, um computador, uma faca e uma balança de precisão. O menor contou aos policiais que já estava nesta casa há 45 dias.

Toda droga e demais objetos apreendidos foram encaminhados para da Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?