fbpx
jc1140x200

Cartão postal de Lagoa da Prata, praia municipal, passará por reforma e ampliação

Orçamento previsto para a obra é superior a R$ 1 milhão. Além da reforma dos equipamentos esportivos existentes, estão previstas a criação de uma academia ao livre, de quadras de peteca e uma área de alongamento.

O Complexo Esportivo e Terminal Turístico da Praia Municipal de Lagoa da Prata, apelidado carinhosamente de “Praia de Minas” e conhecido por sua relevância cultural na região Centro-Oeste de Minas, ganhará, em breve, uma cara nova. 

A Prefeitura Municipal publicou em 27 de julho o Processo Licitatório N° 156/2022, para a contratação de uma empresa especializada para a reforma e ampliação do local. Segundo o documento, o orçamento previsto para a obra supera RS 1 milhão, distribuídos entre a ampliação dos equipamentos esportivos e a adequação do Terminal Turístico. 

Estão previstas a reforma da quadra de voleibol, a criação de duas quadras de peteca, de uma academia ao ar livre e de uma área de alongamento. Metade do investimento será destinado à reforma do Terminal Turístico – local que é palco de exposições, apresentações culturais e eventos de interesse público. 

O prazo estimado para a execução da obra é de 5 meses, contando da data da assinatura do contrato. A abertura da sessão de licitação, que será realizada na modalidade “Tomada de Preços”, acontecerá em 16 de agosto, às 9h.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?