fbpx
jc1140x200

Carro capota após subir em monte de britas, em Lagoa da Prata

O condutor teve apenas ferimentos leves. O proprietário do veículo foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos

A Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu à rua Pernambuco, onde o condutor do veículo Fiat Uno relatou que estava trafegando pela rua quando percebeu que subiu em um monte de britas e veio a capotar.

O veículo teve amassamento no capô, quebra do para-brisas dianteiro, amassamento no para-lamas dianteiro e amassamento na porta e lateral esquerda.

whatsapp-image-2016-11-23-at-7-05-57-am

O condutor foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento Médico pela equipe de ambulância, mas teve apenas ferimentos leves. As chaves do veículo foram entregues para o seu condutor, o qual foi orientado quanto aos procedimentos do boletim de ocorrência e a procurar a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Foi feito contato na delegacia de plantão da cidade de Bom Despacho e os policiais foram informados pelo agente de Polícia Civil, que o delegado de plantão disse que se houvesse necessidade, a perícia compareceria no local posteriormente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?