fbpx
jc1140x200

Carreta perde freio e atinge mais de 20 veículos na BR 262

O motorista havia parado às margens da rodovia para pedir informações. Neste momento, a carreta perdeu o freio, atingindo veículos que estavam estacionados em um pátio de uma empresa.

Uma carreta carregada com leite perdeu o freio e atingiu mais de 20 veículos que estavam estacionados no pátio de uma empresa às margens da BR-262. O acidente ocorreu em Pará de Minas, no Km 398 na noite desta segunda-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem compareceu no local para fazer o boletim de ocorrência e, de acordo com informações da PM, o motorista parou a carreta às margens da rodovia para pedir informações, quando percebeu que o veículo começou a descer. O motorista conseguiu entrar no veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

Foto: Santana FM/Reprodução

A carreta invadiu o pátio de uma empresa de laticínios e atingiu mais de vinte veículos que estavam estacionados no local. Os veículos atingidos são dos funcionários da empresa. O motorista da carreta precisou ser conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas, para receber atendimento médico, pois ele sentia dor torácica.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?