fbpx
jc1140x200

Carlos Lúcio Gontijo lança seu 18º livro em Belo Horizonte

Dia 4 de julho de 2016, uma segunda-feira,estaremos lançando nosso 18º livro, intitulado TEMPO IMPRESSO, em Belo Horizonte, das 19 às 22h, na Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, Praça da Liberdade, 21. Como gostava de dizer o saudoso amigo escritor e professor Aluísio Pimenta nessas ocasiões: “Você tem mil e uma desculpas para não ir e apenas uma razão para marcar presença – o simples desejo de prestigiar o autor!”

TEMPO IMPRESSO

Carlos Lúcio Gontijo editou o primeiro livro em 1977 e, de lá para cá, são 18 livros. Ano que vem, completa 40 anos de batalha no mundo da literatura, da poesia e do jornalismo.

TEMPO IMPRESSO, que ele lança no dia 04 DE JULHO de 2016, a partir das 19 horas de uma SEGUNDA-FEIRA, na BIBLIOTECA PÚBLICA LUIZ DE BESSA, Praça da Liberdade, 21, Funcionários, Belo Horizonte.

É uma obra de 400 páginas, em tamanho A4, na qual o autor apresenta uma série de poemas versando sobre o tema “Jornalismo” e inúmeros artigos publicados no DIÁRIO DA TARDE (no qual trabalhou 30 anos), no Diário de Minas, no “O Trem Itabirano”, no jornal Tribuna de Mariana, na revista cultural portuguesa ‘eisFluências’, no Observatório da Imprensa etc.

TEMPO IMPRESSO tem designer gráfico de Nivaldo Marques e ilustrações de Vilma Antônia da Silva, e custará R$50,00 (os primeiros 20 leitores que adquirirem o livro levarão de brinde uma obra infantil do Carlos Lúcio).

* Ao som de MPB e da boa música composta pelo advogado e escritor João Silva de Souza, serão sorteados, entre os que comprarem o livro, dois quadros com o poema MINHA BH INTERIOR (“Telaescrita”) e um “exemplar” da cachaça Maria Andante (tipo exportação), em cuja embalagem tem um poema do autor.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?