fbpx
jc1140x200

Carlão assume a cadeira de presidente da Associação dos Sindicatos Ruralistas do Oeste de Minas

Carlão agradeceu os votos de confiança oferecidos a ele pelos membros da ASROM

Carlos Henrique Lacerda, o Carlão do Sindicato, é o novo presidente da ASROM – Associação dos Sindicatos Ruralistas do Oeste de Minas. A posse aconteceu em uma solenidade na última sexta-feira (09), nas dependências do Parque de Exposição de Lagoa da Prata.

O evento contou com a presença dos membros do Sindicato Rural de Lagoa da Prata, presidentes de sindicatos de cidades vizinhas, da antiga e da nova diretoria da ASROM, prefeitos de outros municípios, o deputado federal Jaime Martins, o deputado estadual Fabiano Tolentino, José Luiz Baia (Barril) representando o deputado estadual Tiago Ulisses, autoridades do poder executivo e legislativo municipal e produtores rurais da cidade e da região.

Lagoa da Prata agora terá um lagopratense à frente da ASROM e isso beneficiará diretamente os produtores rurais do município, além de estar levando para os sindicatos de outras cidades a experiência adquirida ao longo de muitos anos pelo presidente Carlos Henrique Lacerda.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?