fbpx
jc1140x200

Caps de Lagoa da Prata inaugura laboratório Lacaniano

O CAPS conta com psiquiatras, psicólogos, profissionais da saúde mental, que estão mais próximos dos pacientes e das famílias destes

O Centro de Atenção Psicossocial de Lagoa da Prata (Caps), inaugurou o laboratório Lacaniano, que é um espaço onde os pacientes terão a oportunidade de se expressar e aprender a viver bem no campo da mente. Segundo o coordenador Adriano Moraes, O Caps tem recebido diversos investimentos que possibilitam oferecer melhor qualidade no tratamento de seus pacientes.

Hoje, o CAPS conta com psiquiatras, psicólogos, profissionais da saúde mental, que estão mais próximos dos pacientes, das famílias destes, com acolhimento diferenciado, pautado no carinho e atenção, conforme explica Moraes. Atualmente, o CAPS se unificou com uma rede que abrange toda a área da saúde, desde o SAMU até as Unidades Básicas de Saúde, como o CREAS e CRAS, que são pontes com todos os serviços que a Secretaria Municipal de Saúde oferece em Lagoa da Prata.

O paciente do CAPS hoje tem lazer com oficinas de futebol na praça de esportes junto a profissionais da Secretaria de Esportes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?