fbpx
jc1140x200

Cantor Saulo Morais lança nova música

 

O cantor sertanejo Saulo Morais apresenta ao público seu novo trabalho. Depois de emplacar nas rádios da região e na internet a música “Flack no Black”, o cantor gravou a balada romântica “200 por segundo”.
Nascido em Lagoa da Prata, desde muito novo teve uma forte atração por instrumentos musicais. Com o decorrer do tempo descobriu o dom de cantar e tocar. Começou a praticar aula de teclado e em seguida, na mesma escola, aos dez anos de idade montou sua primeira dupla sertaneja, que se chamava Lucas & Saulo. A dupla participava de shows de calouros.“Éramos sempre motivo de muito destaque, mas devido aos estudos tivemos que parar a carreira por um tempo” afirma o cantor.

Depois de idas e vindas, Saulo continua sua caminhada em carreira solo. Em
agosto de 2013 lançou a música “Flack no Black” e “Vem novinha”, que foi o pontapé inicial para a divulgação de
seu disco. E m seus shows Saulo traz na bagagem um   misto de ritmos e muita descontração, como sertanejo raiz, universitário e arrocha, incluindo os últimos lançamentos do mundo da música.

“Todo sonho para ser realizado é preciso muita dedicação e muita fé. Não existe vitória sem batalha, então vamos dedicar e fazer o que mais gostamos”, conclui o cantor.

Ouça a música 200 por segundo: youtube.com/watch?v=DZOlwLE5B7c

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?