fbpx
jc1140x200

Candidatos à Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata são definidos

As convenções que finalizaram quem disputaria a Prefeitura Municipal da cidade foram realizadas nesta terça-feira (15), penúltimo dia para os partidos lançarem seus candidatos.

Foto: (TRE/Divulgação)

As eleições municipais estão chegando e Lagoa da Prata já tem seus candidatos definidos para a Prefeitura Municipal da cidade.

Ismar Roberto e Preto 

Foto: (Divulgação)

O MDB, definiu como nomes para a disputa o vice-prefeito Ismar Roberto e o vereador Olair Dias (Preto).O partido lançou 14 candidatos a vereadores. O Solidariedade, que dá apoio à chapa majoritária, realizará nesta quarta-feira (16), a própria convenção para lançar os nomes ao Legislativo. 

Fabrízio e Wanderlei 

Foto: (Divulgação)

Fabrízio Furtado de Souza, engenheiro agrônomo e professor, e o comerciante Wanderlei Francisco de Paula são os nomes que disputarão a chapa majoritária pelo partido Patriotas. O pré-candidato a prefeito Lauro Barbosa Júnior foi lançado como candidato a vereador.

O até então pré-candidato a prefeito Lauro Barbosa Júnior foi lançado como candidato a vereador. A legenda optou por não fazer coligações e lançar uma chapa pura para prefeito e vice e mais 11 candidatos a vereadores.

Naza e Valéria 

Foto: (Divulgação)

O comerciante Narcízio Naza Ferreira e advogada Valéria Almeida, estão juntos na disputa pela prefeitura da cidade. A coligação é formada pelos partidos PSD , PSL, PTB e PMN – que só compõem a coligação majoritária, não lançando candidatos a vereador.

Nunes e Quelli

Foto: (Divulgação)

Cabo Nunes (Avante) e Quelli Couto (Podemos), respectivamente, irão disputar o cargo de prefeito e vice-prefeito na cidade. A convenção dos dois partidos ocorreu na câmara de vereadores no dia 12 de setembro.

Carla Andrade e Tequinho

Foto: (Divulgação)

A empresária Carla Andrade disputará o cargo de prefeita e o também empresário Everton de Castro Amorim, conhecido como Tequinho, o cargo de vice-prefeito. A convenção que une PL e PRTB ocorreu no dia  de setembro.

Di Giannne e Joanes Bosco

Foto: (Divulgação)

O partido Cidadania, definiu o vereador Joanes Bosco Januário como candidato a vice-prefeito, a chapa será comandada pelo professor Di-Gianne Nunes, também do partido Cidadania.

Ocorreram outras convenções partidárias do PSB, Republicanos, Partido Verde. Cada uma das legendas lançou 14 nomes para disputar a câmara de vereadores no dia 5 de setembro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?