fbpx
jc1140x200

Campos Altos – Jovem é assassinado com espeto de churrasco

O crime foi na noite de sábado (24) em um bar da cidade.  Suspeitou disse que brigava com vítima; testemunhas negam versão dele.

 

Um jovem de 27 anos foi assassinado com um espeto de churrasco na noite desse sábado (24/05) em Campos Altos, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar do Bairro Nossa Senhora Aparecida quando um outro jovem de 21 anos o atingiu com um espeto no tórax sem motivo, conforme relatos de testemunhas. Em seguida ele fugiu e foi encontrado no quintal da casa dele, confessou o crime e levou os policiais até onde jogou o objeto que usou para matar o rapaz. O possível autor negou a versão das pessoas que estavam no bar, disse que teve um desentendimento com a vítima antes de assassiná-lo.

A polícia contou ainda que o jovem de 27 anos chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu. A reportagem não conseguiu falar no local para saber detalhes do ferimento que causou o óbito.

O rapaz de 21 anos foi encaminhado para a delegacia de Araxá e a polícia informou que na segunda-feira (26) ele retorna para Campos Altos, onde ficará preso. Os militares informaram que ele tem passagens por delitos ligados a violência, como lesão corporal.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?